Adriana Araújo admite que saiu da Record por causa de negacionismo na época da pandemia

Adriana Araújo
Adriana Araújo afirmou que não se arrependeu do posicionamento que teve na Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente contratada da Band, Adriana Araújo abriu o jogo e revelou a razão de ter saído da Record em 2021.

Em entrevista à revista Veja, a jornalista confessou que não gosta de ficar pensando e comentando sobre o passado, pois está focada em seu projeto de agora. 

“Quero fazê-lo dar certo e olhar para frente. A razão da minha demisão da Record foram as minhas críticas internadas ao negacionismo em relação à pandemia”, declarou a famosa. 

“Acho que todo mundo sabe – porque foi amplamente noticiado na época – que eu não me omiti internamente diante de um negacionista que colocava a vida das pessoas em risco”, emendou Araújo.

Adriana Araújo revela se possui arrependimento

Na conversa, a jornalista, que já trabalhou na Globo, garantiu que não se arrepende do posicionamento que teve na emissora, apesar da postura ter criado diversos problemas, incluindo sua demissão. 

Adriana reforçou que esse é um assunto encerrado para ela e que atualmente está focada no futuro.

Na web, a comunicadora foi amplamente elogiada pela atitude que teve. “Honrou o diploma e a empatia“, disse uma internauta. “Parabéns pela atitude, Adriana. Não negocie seus valores“, afirmou outra. “Sensata e linda”, admirou mais uma. 

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.