Adriana Araújo admite que saiu da Record por causa de negacionismo na época da pandemia

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

13/04/2024

Adriana Araújo
Adriana Araújo afirmou que não se arrependeu do posicionamento que teve na Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente contratada da Band, Adriana Araújo abriu o jogo e revelou a razão de ter saído da Record em 2021.

Em entrevista à revista Veja, a jornalista confessou que não gosta de ficar pensando e comentando sobre o passado, pois está focada em seu projeto de agora. 

“Quero fazê-lo dar certo e olhar para frente. A razão da minha demisão da Record foram as minhas críticas internadas ao negacionismo em relação à pandemia”, declarou a famosa. 

“Acho que todo mundo sabe – porque foi amplamente noticiado na época – que eu não me omiti internamente diante de um negacionista que colocava a vida das pessoas em risco”, emendou Araújo.

Adriana Araújo revela se possui arrependimento

Na conversa, a jornalista, que já trabalhou na Globo, garantiu que não se arrepende do posicionamento que teve na emissora, apesar da postura ter criado diversos problemas, incluindo sua demissão. 

Adriana reforçou que esse é um assunto encerrado para ela e que atualmente está focada no futuro.

Na web, a comunicadora foi amplamente elogiada pela atitude que teve. “Honrou o diploma e a empatia“, disse uma internauta. “Parabéns pela atitude, Adriana. Não negocie seus valores“, afirmou outra. “Sensata e linda”, admirou mais uma. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.