Adriana Araújo estreia na Band pressionando João Doria, que reage: “Chegou chegando”

Adriana Araújo
Adriana Araújo mandou ver em pergunta a João Doria (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Adriana Araújo fez a sua estreia na Band, no último domingo (9), chamando a atenção com atitude com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). A jornalista foi uma das participantes do Debate Livre e surpreendeu com pergunta ao político.

A ex-Record quis saber como o atual governador pretende ganhar espaço na corrida presidencial, tendo em vista os seus baixos números nas pesquisas e o embate previsto entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

“Qual é o coelho que você vai tirar da cartola para, em curto tempo, se mostrar um candidato viável? E qual é o tempo político que o senhor considera que tem, quantos meses?”, perguntou Adriana Araújo, que falou da trajetória dele e também da perda do apoio de Geraldo Alckmin.

João Doria ficou surpreso com o questionamento da apresentadora e reagiu: “[Eduardo] Oinegue e [Fernando] Mitre, Adriana chegou chegando, né? Chegou bem! Cada tempo é um tempo, isso faz parte da política. Nenhuma pesquisa antecipa resultado, nenhuma!”.

Ainda na sua estreia na Band, a jornalista agradeceu a Fernando Mitre a oportunidade de estar na nova casa.

“É uma honra, Mitre, fazer parte desse time que preza pelo bom jornalismo, pelo bom debate, e é para isso que estamos aqui”, disse Adriana Araújo.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Adriana Araújo agora é da Band

A repórter deixou a Record no início do ano passado, após contrato que tinha desde 2006, quando deixou a Globo após 11 anos como repórter de campo.

Ela esteve à frente do Jornal da Record por dois períodos, antes e após Ana Paula Padrão. Araújo também foi correspondente da TV nos Estados Unidos.

Com o comunicado oficial divulgado, Adriana falou sobre a expectativa para o novo trabalho: “Desenvolver novos projetos na Band é um desafio e uma oportunidade de fazer o que sempre defendi: Jornalismo ao vivo, dinâmico, com responsabilidade e bem próximo do público, com empatia, do jeito que eu gosto”.

A ex-âncora da Record salientou: “É uma alegria poder voltar a fazer o que mais amo e me juntar ao grande time de profissionais da Band, reconhecido pelo Jornalismo sério e independente, em um ano decisivo para o Brasil”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›