Adriana Araújo lança livro com a filha e faz homenagem emocionante

Adriana Araújo
Adriana Araújo comanda o Repórter Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriana Araújo deixou os seguidores emocionados ao comemorar o aniversário de sua filha, Giovana Araújo, que faz aniversário nesta terça-feira, 6 de outubro, com o lançamento do livro “Sou a mãe dela”, em homenagem à jovem.

Ao longo da semana, ela já havia postado fotos com a amada, antecipando as celebrações, e escreveu: “Aqui a gente agradece os presentes da vida muitas vezes! 6 de outubro chegando! Viva você, doutorinha!”.

Já na manhã de hoje, a jornalista agradeceu pela vida da filha e falou um pouco sobre a sua vivência com Giovana, que nasceu com uma síndrome rara chamada hemimelia fibular, má formação óssea que compromete alguns membros do corpo.

Na legenda, Adriana iniciou dizendo: “‘Mãe, se eu rezar muito, Deus vai fazer nascer dedos na minha mão?’. A menina que um dia me fez essa pergunta, sem entender porque tinha a mão diferente dos colegas, é uma vitoriosa!”.

“Uma estudante de medicina que faz 23 anos hoje. E que em breve usará as próprias mãos para curar, quem sabe, salvar vidas! Uma menina que fez da diferença física uma motivação para abrir caminhos e já faz parte de um projeto de educação inclusiva na faculdade de Medicina, para ajudar os próximos estudantes que virão”, declarou.

“Mas pra chegar até aqui ela caminhou muito! Caminhamos juntas. Foi uma longa jornada, 10 cirurgias pra que ela pudesse andar livremente. De mãos dadas, enfrentamos duelos cotidianos contra palavras que machucam, limitam, contra preconceitos, dores e culpas”, relatou.

“Seguimos, sem nos vitimizar, e vencemos! E no dia em que a minha menina completa 23 anos, com muita alegria e emoção, compartilho com vocês o livro que escrevi sobre a nossa jornada. Eu não vi essa história, ninguém me contou. Eu vivi essa história. E com muito orgulho te digo: SOU A MÃE DELA!”, prosseguiu.

“Filha, o livro tem muitos motivos pra existir. Muitas mensagens que desejo passar. Obrigada por me permitir contar a nossa história. E, não se esqueça nunca, da força revolucionária que existe dentro de você! A força do amor, a maior de todas! Feliz aniversário!”, finalizou.

Por fim, Adriana Araújo agradeceu: “Obrigada Globo Livros e nosso pra sempre melhor editor, Guilherme Samora, por abraçarem nossa história”.

Confira:

View this post on Instagram

Mãe, se eu rezar muito, Deus vai fazer nascer dedos na minha mão? A menina que um dia me fez essa pergunta, sem entender pq tinha a mão diferente dos colegas, é uma vitoriosa! Uma estudante de medicina que faz 23 anos hoje. E que em breve usará as próprias mãos para curar, quem sabe, salvar vidas! Uma menina que fez da diferença física uma motivação para abrir caminhos e já faz parte de um projeto de educação inclusiva na faculdade de Medicina, para ajudar os próximos estudantes que virão. Mas pra chegar até aqui ela caminhou muito! Caminhamos juntas. Foi uma longa jornada, 10 cirurgias pra que ela pudesse andar livremente. De mãos dadas, enfrentamos duelos cotidianos contra palavras que machucam, limitam, contra preconceitos, dores e culpas. Seguimos, sem nos vitimizar, e vencemos! E no dia em que a minha menina completa 23 anos, com muita alegria e emoção, compartilho com vocês o livro que escrevi sobre a nossa jornada. Eu não vi essa história, ninguém me contou. Eu vivi essa história. E com muito orgulho te digo: SOU A MÃE DELA! ❤❤ . Filha, o livro tem muitos motivos pra existir. Muitas mensagens que desejo passar. Obrigada por me permitir contar a nossa história. E, não se esqueça nunca, da força revolucionária que existe dentro de você! A força do amor, a maior de todas! Feliz aniversário! ❤❤ . Obrigada @globolivros e nosso pra sempre melhor editor, @guilhermesamora , por abraçarem nossa história. . . . . . . #souamaedela #maeefilha #amormaior #filhos #inclusao #livros

A post shared by Adriana Araujo (@adrianaaraujo_) on

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com