No Jornal da Band desta quinta-feira (22), Adriana Araújo deu o seu ponto de vista sobre a condenação de Daniel Alves na Espanha. O jogador foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por ter estuprado uma jovem numa boate em Barcelona.
A âncora afirmou que “nenhuma condenação apaga o trauma de uma mulher violentada”, mas destacou que a decisão da Justiça espanhola no caso Daniel Alves “é emblemática” e resumiu: “Rico, poderoso, famoso e agora estuprador e atrás das grades”.
Adriana Araújo cita condenação de Robinho na Itália
A jornalista da Band lembrou da condenação de Robinho pela Justiça da Itália pelo mesmo crime. “Que sirva de exemplo à Justiça brasileira no caso de Robinho, vergonhosamente impune até agora”, pontuou.
Adriana Araújo finalizou que a condenação de Daniel Alves “seja um grito ao mundo: tudo que vem depois do não de uma mulher é estupro e os criminosos, famosos ou anônimos, merecem o mesmo destino: cadeia!”.
A fala da apresentadora foi vista por milhões de pessoas. Na Grande São Paulo, o Jornal da Band venceu o SBT e alcançou o terceiro lugar de audiência.
Confira:
🇧🇷VEJA: Adriana Araújo comenta sobre a sentença de Daniel Alves no ‘Jornal da Band’
“A decisão da justiça espanhola sobre o caso Daniel Alves é emblemática, rico, poderoso, famoso, e agora, estuprador e atrás das grades..” #JornalDaBand pic.twitter.com/xdtTj1C2bw
— Brenno Moura (@brenno__moura) February 22, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].