Adriana Araújo relata perrengue após os Jogos Pan-Americanos

Adriana Araújo

Adriana Araújo perdeu a voz durante as transmissões dos Jogos Pan-Americanos (Imagem: Reprodução / Record)

Adriana Araújo quase ficou sem voz durante a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. A jornalista sofreu com o intenso frio da região e acabou penando para narrar as competições.

A própria Adriana contou a situação em uma postagem feita em seu perfil no Instagram. “A friaca de Lima quase levou minha voz. Foram 22 dias com esse vento gelado que temos hoje em Sampa e uma garoa fina toda manhã. E no meio de uma maratona de notícias perder a voz é lesão grave. Então, dá-lhe nebulização e exercícios vocais“, disse a profissional.

Araújo aproveitou para agradecer à equipe médica pela atenção dada durante sua recuperação. “Felizmente, tive ajuda mais do que especial. Obrigada a nossa fono, Vanessa Pedrosa, e doutora Roberta Noer pelos cuidados, mesmo à distância. Vocês foram essenciais para que eu cumprisse meu trabalho“, concluiu.

Os seguidores da jornalista desejaram saúde à ela. “Nada como voltar pra MG e comer aquele maravilhoso pão de queijo e queijo Minas kkkkkkkkk a mineirinha da Record. Parabéns linda Adriana Araújo pela cobertura do Pan no Peru”, disse uma. “Melhoras sempre sendo excessivamente profissional em tudo“, escreveu outro. “O melhor remédio está na natureza, romã ou mel com limão. Aqui no Nordeste usamos e funciona“, aconselhou mais uma.

https://www.instagram.com/p/B1JkvALHm4q/

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.