Adriana Bombom surpreende ao tomar decisão após morte da mãe

Adriana Bombom
Adriana Bombom faz doação para hospital que cuidou da sua mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriana Bombom anunciou recentemente a morte da mãe, dona Ernestina, de 75 anos, em razão da Covid-19. Mesmo abalada com a perda, a artista compareceu ao hospital onde a mãe ficou internada e fez doações de fraldas geriátricas.

De máscara de proteção e visivelmente abatida, Bombom compartilhou um registro nas redes sociais onde aparece ao lado de uma funcionária do Hospital Universitário de Vassouras e uma grande quantidade de fraldas.

Horas antes, a dançarina fez um post para falar sobre a morte de dona Ernestina: “Mãe, nesta breve passagem por este mundo você deixou saudades! Mas como mulher de fé que você sempre foi, sei que hoje você foi muito bem recebida em sua nova morada! Vamos confortar nossos corações para que você fique em paz nos braços de Deus!“.

Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos! Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar! Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!“, ainda dizia o texto emocionante.

Nos comentários, amigos e fãs deixaram uma mensagem de carinho.  “Minha amiga, imagino a sua dor. Deus conforte o seu coração e de toda família”, escreveu Solange Almeida. Marina Elali reforçou: “Meus sentimentos, meu amor. Beijo com muito carinho pra você“.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com