Adriana Esteves ganha prêmio, mas não comparece ao Troféu Domingão

Adriana Esteves
Adriana Esteves ganha prêmio e não comparece ao Troféu Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

Adriana Esteves foi uma das três indicadas ao Troféu Domingão, ao prêmio de melhor Atriz de Série. No entanto, o fato dela não poder ter ido ao palco do Melhores do Ano rendeu uma situação extraordinária.

A atriz deu vida a Stella em Assédio e a personagem lhe rendeu a vitória, disputando contra Marjorie Estiano, que esteve em Sob Pressão, e Letícia Colin, que deu o ar da graça em Cine Holliúdy.

Adriana não compareceu à premiação promovida pelo Domingão do Faustão e deixou um recado em vídeo: “Em primeiro lugar, eu queria te dizer que eu me sinto muito honrada em mais uma vez ser indicada ao Prêmio Melhores do Ano. Esse ano eu não pude estar aí por uma data muito especial para mim, que hoje é meu aniversário“.

Na sequência, a esposa de Vladimir Brichta explicou o porquê da decisão: “Eu nem sou uma pessoa de comemorar muito aniversário, mas esse ano a família toda me cobrou isso. Eu me sinto hoje ganhando um grande presente de aniversário“.

Depois do público saber do resultado, ao vivo, notou-se que Adriana também não deixou uma mensagem de agradecimento pelo troféu. Ivete Sangalo, indicada ao prêmio de melhor cantora, também não pôde comparecer, assim como Marília Mendonça.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS