Adriana Esteves já tem data para voltar aos trabalhos em Amor de Mãe

Amor de Mãe
Adriana Esteves ganha data para o retorno das gravações em Amor de Mãe, após início da retomada ter contado com Regina Casé (Imagem: Divulgação / Globo)

Apesar de Regina Casé já ter retomado as gravações de Amor de Mãe, no começo do mês, as demais protagonistas da novela ainda esperam para voltar ao batente.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Adriana Esteves ainda não iniciou os trabalhos para a segunda fase da trama de Manuela Dias. Porém, ela já possui data para retornar aos sets.

Taís Araújo teve o seu retorno realizado no último sábado. Já Adriana, fechando a volta do trio de protagonistas, só deve pisar novamente nos Estúdios Globo no fim deste mês.

Regina Casé está na ativa desde a semana passada, nas cenas da sua personagem Lurdes. Uma reportagem do Fantástico mostrou os bastidores das gravações voltando-se aos cuidados das equipes na higienização e no controle de aglomerações nos estúdios.

Em um dos momentos captados, Regina e Juliano Cazarré, que interpretam Lurdes e Magno, na novela das 20h, aparecem separados por acrílico. O público, no entanto, verá o momento sem o objeto, que será retirado na edição.

“A gente está levando tudo com muito cuidado. É claro que é esquisito, é muito louco. Aqui eu vou gravar as cenas com muita distância, mas se eu tiver que bater, abraçar e beijar, a gente vai ficar uma semana no hotel com todo mundo confinado. Testa e só depois que a gente grava as cenas com contato”, revelou a protagonista de Amor de Mãe.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.