Adriana Esteves recusa convite para remake de Renascer após trauma e motivo é revelado

Luiz Fábio Almeida

30/10/2023

Adriana Esteves

Adriana Esteves recusou papel em novela da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Adriana Esteves chegou a ser cotada para o elenco do remake de Renascer, que já iniciou as gravações para estrear na faixa das 21h em janeiro de 2024.

A novela escrita por Bruno Luperi deverá entrar na grade da Globo no da 22 de janeiro e a triz foi cogitada. Segundo informações do jornal O Globo, a artista, porém, não conseguiu participar da produção.

A ideia da emissora carioca era prestar uma homenagem a Adriana Esteves, que teve muitos problemas ao longo da primeira versão, em 1993.

A famosa seria colocada no papel da cafetina Jacutinga, que foi interpretada por Fernanda Montenegro na versão original da história de Benedito Ruy Barbosa, que terá a responsabilidade de Juliana Paes nesta nova versão.

Como é sabido, a artista chegou a se afastar da TV, quando estava com 22 anos, no início da sua carreira, por causa do trabalho em Renascer. Ela enfrentou uma longa depressão, mas superou após três anos.

Isso porque ela foi criticada pelo público pela interpretação com a dúbia Mariana. No remake, a personagem será interpretada por Theresa Fonseca.

O motivo pelo qual Adriana Esteves recusou papel no remake de Renascer

O jornal O Globo informou que Adriana Esteves recusou voltar à trama de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo adaptado pelo neto do autor, Bruno Luperi, por causa da agenda atribulada.

A atriz está ocupada com as gravações da segunda temporada de Os Outros, do Globoplay. Por causa do “não”, o papel foi entregue a Juliana Paes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]