Adriana Sant’Anna adquire carrão de R$ 435 mil e ostenta na web

Adriana Sant'Anna
Adriana Sant’Anna celebra compra de carrão na Flórida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriana Sant’Anna não se furtou de celebrar a aquisição de mais um bem material de luxo. No Instagram, a esposa de Rodrigão mostrou a mais nova aquisição do casal: um Porsche Cayenne, avaliado em R$ 435 mil numa loja na Flórida, onde estão curtindo férias com os filhos Rodrigo e Linda.

Nunca deixe alguém dizer que você não é capaz, tá bom? Nunca! Obrigada papai do céu!! Obrigada por mais essa!“, disse a ex-BBB ao legendar a imagem do interior do carro.

Nos comentários, os admiradores da família celebraram “Uauu! Que venham muitas outras bênçãos nesse 2021! Eu creio!“, disse uma moça. “Vocês merecem! Admiro muito vocês! Sucesso sempre“, desejou outra. “Você está mudando minha maneira de pensar, ouvir você nesses dois dias tem sido transformador! Quero me inspirar cada vez mais em você!“, disse uma terceira.

Em uma conversa com os seguidores do Instagram, Adriana Sant’Anna resolveu dar conselhos aos internautas que pedissem uma luz. No meio do papo, a ex-BBB acabou revelando o valor que Rodrigão, seu esposo, já pagou em um carro.

Sou igual a você, zero apegada a coisas materiais, porém o marido é muito. Acha isso um problema?“, quis saber uma usuária da rede social. “Não“, iniciou a influencer. “Meu marido, por exemplo, paga 595 mil num carro. Já eu, acho totalmente desnecessário, mas nem por isso não compramos”, revelou.

Explicando como funcionam as coisas no relacionamento dos dois, Adriana completou: “Ele tem as preferências dele e eu as minhas. Respeitamos e conversamos sobre o que realmente é necessário ou não”.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›