Adriana Sant’Anna causa ao criticar preço de empregada doméstica nos EUA

Adriana Sant'Anna
Adriana Sant’Anna foi detonada no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriana Sant’Anna chamou a atenção no Instagram na quarta-feira (23) ao revelar sua dificuldade em encontrar uma empregada doméstica para trabalhar em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, onde está morando com o marido, Rodrigão, e os dois filhos.

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB pediu: “Gente, por favor. Acha alguém pra trabalhar aqui em casa, fazer tudo. Eu imploro, indica alguém aqui dos EUA. A gente paga bem. Eu só preciso que limpe, lave, passe, guarde, cozinhe e olhe as crianças quando eu precisar”.

“Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisa pra lavar. É muito sério isso. Está me tirando o sono, eu tenho rezado, pedido a Deus, para as minhas amigas. Está todo mundo atrás de alguém pra mim e não tem“, completou ela, que disse que não aguenta mais fazer os serviços de casa.

E quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo para mim e não acho. Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança”, disparou.

Na sequência, a influenciadora digital ainda reclamou do valor e da forma que as profissionais dos EUA cobram. “Aproveitar e fazer ressalva, a gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares”, disse ela.

Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus”, continuou Adriana, que ainda tentou fazer uma graça para mostrar seu “desespero”.

Na web, a fala de Adriana Sant’Anna foi detonada. “A filha da p**a quer alguém que lave, passe, dobre e guarde(!!!!!!!) as roupas dela, mas por um preço que ela ache ok. Não mexe dois dedos pra fazer o básico e ainda reclama do preço que a trabalhadora cobra, é de f**e*. E posta NA MAIOR NATURALIDADE”, disparou uma usuária do Twitter.

“É impressionante como o trabalho doméstico é visto quase como um favor, uma caridade, ‘olha você tinha que agradecer eu te pagar pra limpar meu banheiro'”, afirmou mais uma.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›