Adriane Galisteu agradece ao público e à Record após comandar A Fazenda 2021

A Fazenda 2021
Adriane Galisteu agradece ao público e à Record após comandar A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Adriane Galisteu apresentou A Fazenda 2021 e finalizou esse seu primeiro ano a frente do reality show da Record com um sentimento de missão cumprida. Antes de anunciar o resultado entre os quatro finalistas da temporada, a loira agradeceu ao público e à Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Logo de cara, a apresentadora se mostrou grata aos participantes pela trajetória rica dessa competição de 22 pessoas R$ 1,5 milhão:

Veja Também

Depois de 3 meses de confinamento, tudo que eu quero é agradecer. Agradecer a todos vocês, todos os peões, por fazerem uma temporada histórica. A vocês, meus finalistas, pela força, pela entrega, que trouxe vocês três até aqui”.

Depois, Galisteu focou o discurso aos telespectadores e à emissora, também se sentindo honrada por ser a primeira mulher a apresentar A Fazenda 2021:

Eu também quero agradecer você de casa, viu? Que me acolheu como apresentadora desse programa incrível. Obrigada a Record TV pelo convite. Eu tenho muito, mas muito orgulho como mulher de estar à frente desse reality gigante, que eu sempre fui fã”.

A Fazenda 2021 mexe com os corações

A titular desse projeto ressaltou o quanto admirava o programa: “Eu conheço cada detalhe dessa regra aqui e eu tô aqui com todo meu coração. Assisto desde a primeira edição. Sou fã de verdade”.

Adriane Galisteu finalizou o “momento coração” para enaltecer quem fez com esse reality fosse possível e tão aclamado:

Podem ter certeza, todos nós, a equipe, cada um que tá aqui da equipe técnica, minha equipe pessoal, meu coração, nós demos o nosso melhor pra você aí de casa. E é graças a vocês que ‘A Fazenda’ é o que é. Então, você que tá em casa, você que vota, você que vai lá nas redes sociais, você que torce, muito, muito obrigada. De verdade. De todo meu coração”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›