Adriane Galisteu
Adriane Galisteu mostrou closet incrível em vídeo (Imagem: Divulgação / Globo)

Adriane Galisteu surpreendeu os internautas com uma revelação sobre um closet exclusivo para os seus sapatos e acessórios. A atriz compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube mostrando tudo.

Eu acho que quando eu nasci tive uma síndrome de árvore de Natal e ela permaneceu comigo”, brincou ela durante o tour pelo closet luxuoso.

“Eu saí daqui do Brasil para Marrocos sonhando com os acessórios marroquinos. Lá é o lugar dos temperos, dos acessórios, das coisas mais diferentes e exóticas, mas é o lugar das jóias também”, afirmou.

Adriane ressaltou que ficou surpresa com os preços dos acessórios de lá. “Eu achei que fosse encontrar baciadas de acessórios, mas não, as coisas lá são caras e delicadas, mas eu achei alguns acessórios incríveis”, contou.

“Síndrome de árvore de Natal foi ótimo”, declarou uma fã, aos risos. “Eu sou toda minimalista e alérgica a bijuterias, mas acho lindo acessórios diferentões e você fica maravilhosa com eles!!! Beijos Dri!”, completou. “Adorei tudo, Dri!!! Também sou louca por acessórios! Mas, faltou mostrar o anel que a Hebe te deu! Fiquei curiosa!”, avisou uma internauta.

Assista:

Adriane Galisteu publica foto do filho machucado e desabafa

Adriane Galisteu compartilhou uma imagem que partiu o coração dos seguidores e deixou alguns deles preocupados. Na foto, aparece Vittorio, filho da atriz, com o braço engessado.

Pouco tempo antes, o garotinho também tinha publicado no próprio Instagram uma foto com o braço enfaixado. “Deu ruim!”, legendou, sem explicar o que havia causado o machucado.

O marido de Galisteu e pai da criança, Alexandre Iodice, publicou uma foto ao lado dos dois e matou a curiosidade dos internautas sobre o ocorrido. “Corrida + futebol = todo mundo feliz”, escreveu.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!