Adriane Galisteu choca a web ao mostrar tamanho do seu closet

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu mostra closet imenso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs de Adriane Galisteu ficaram de queixo caído ao conferir com detalhes o closet da famosa de 47 anos. Nas imagens é possível ver a estrutura imensa que fica na mansão onde ela vive com o marido, Alexandre Iódice, e o filho de 10 anos do casal, Vittorio.

As imagens divulgadas foram feitas porque a apresentadora decidiu contratar uma equipe para organizar os seus muitos pertences no closet.

Recentemente, Adriane usou as redes sociais para mostrar aos seguidores alguns dos looks que aderiu durante a quarentena. Como não poderia deixar de ser, o famoso tie dye, que ficou em evidência na pandemia, apareceu em diversas peças e uma delas gerou críticas do marido.

Esse moletom eu usei e até dancei com ele no meu primeiro vídeo do TikTok“, disse Galisteu sobre a peça, sendo rebatida pelo marido: “Ficou bem ruim esse vídeo“. Em resposta, ela retrucou: “Para, você está de sacanagem comigo hoje? Dancei no estacionamento do Pacaembu, num fim de tarde maravilhoso“.

O assunto continuou rendendo e Alexandre soltou: “Mas você não foi gongada (criticada) com esse look?“. A famosa, então, negou: “Eu não fui gongada. É um baita de um look que ganhei do Matheus Verdelho“.

Em outro momento da conversa, gravada pelo próprio marido da loira, ela mostrou uma bota que ama e o marido logo a acusou: “Eu te dei de aniversário um sapato, você não gostou, reclamou e trocou por algo que foi o dobro do preço“.

Tamanho do closet de Adriane Galisteu surpreende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›