Adriane Galisteu comemora sucesso de A Fazenda 2021 e possível saída do Power Couple

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu comemora sucesso de A Fazenda 2021 e possível saída do Power Couple (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriane Galisteu estreou em A Fazenda nesse ano de 2021, pouco tempo depois de ter comandado o Power Couple Brasil. A loira comemorou o sucesso do reality rural e já adiantou a possível saída da próxima edição da competição de casais.

Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora não conseguiu definir qual foi o mais especial para ela, na comparação da peculiaridade de cada um deles:

Impossível dizer em qual eu me diverti mais. Eu sempre fui fã de reality show e assistia ao Power Couple e A Fazenda também. Mas, acho que A Fazenda tem mais pressão porque o confinamento sozinho é mais pesado do que o confinamento em casal. Mas, para apresentar os programas, a dificuldade e o trabalho é o mesmo. O desafio de apresentar os dois programas foi incrível, eu amei muito e sou só gratidão por eles”.

Veja Também

Considerando a hipótese de ser substituída no Power Couple em 2022, Galisteu não se mostrou tão pilhada com o futuro, inclusive adiantando seus planos pessoais:

De verdade, eu não estou pensando no que vai acontecer, não. Sei que estou de férias e sei também que fui muito feliz no comando dos dois programas; e espero dar continuidade nesta felicidade no ano que vem. Neste momento estou pensando no hoje e vou arrumar a minha mala e viajar com o meu filho, o Vittorio. Ele está em cartaz no teatro e a partir desta segunda-feira estaremos de férias juntos! Volto à rotina apenas em fevereiro e, então, voltarei a pensar em tudo isso de novo”.

Adriane Galisteu elogia os ex-peões e planeja férias

A famosa lembrou do pedido de Rico Melquiades, para segui-lo no Instagram, e aproveitou a deixa para elogiar alguns dos participantes de A Fazenda:

Na verdade, eu segui todos eles assim que A Fazenda 13 começou e continuarei seguindo todos e observando as minhas crias. Acho que o Rico tem muito a crescer aqui fora. O Rico brilhou dentro do jogo e acredito que brilhará muito aqui fora também. O Bil também jogou bastante também, a Mileide, a Aline… Teve aquela turma que realmente se destacou, né? Creio que todos eles ainda vão fazer muito coisa para nós nos divertimos por aqui”.

Por fim, Adriane revelou o que está planejando para o fim desse ano, incluindo os planos com a família:

Meu réveillon será na Praia do Forte, na Bahia, como sempre. Vou recarregar as minhas energias com muito axé e depois vou para Paris e então Londres. Vittorio [seu filho] queria muito conhecer Londres e agora vou levá-lo, graças a Deus. Depois de muito trabalho, iremos descansar um pouco”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›