Adriane Galisteu confessa que se arrepende de ter deixado o SBT

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu participou do Programa da Maisa e revelou se arrepender de ter deixado o SBT (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O Programa da Maisa, do SBT, deste sábado (3), recebe Adriane Galisteu. Na atração, a apresentadora participou de vários quadros do formato e falou sobre a carreira e sua vida pessoal.

Na banheira do semanal de Maisa Silva, a artista, que recentemente esteve em uma novela da Globo, rebateu comentários de haters das redes sociais e acabou confessando que se arrependeu de ter deixado a emissora de Silvio Santos, em 2008. A informação é da colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo.

No SBT, a loira comandava o Charme, que mudou algumas vezes de horário e causou climão da titular nos bastidores. Depois da sua saída da empresa, Adriane Galisteu assinou com a Band, onde apresentou o Toda Sexta, Projeto Fashion e Muito +, até 2012.

Um ano depois, a famosa assumiu a série Paixões Perigosas, no Discovery Channel, e três edições do especial Domingo da Gente, da Record. Em 2015, ela comandou o programa de culinária Papo de Cozinha, no Discovery Home & Health, ao lado do marido Alexandre Iódice.

Em seguida, ela assinou com o Fox Sports para apresentar o Boa Noite Fox, especial durante o período de Olimpíadas sobre mulheres na competição, e o Fox Emotion, focado em histórias de superação de esportistas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com