Adriane Galisteu diz que Ayrton Senna morreu sem realizar três grandes sonhos

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu revela sonhos de Ayrton Senna (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Adriane Galisteu revelou três grandes sonhos de Ayrton Senna que não foram realizados. A apresentadora contou em entrevista ao canal YouTube Rap 77 que o tricampeão mundial de Fórmula 1 era tão focado no trabalho com a equipe McLaren que não sabia o que era tirar férias há anos.

“Eu dizia: ‘Ayrton, você é um cara que é tão grande, tão grande, tão grande, mas que não consegue tirar férias’. Ele não tirava férias nunca”, recordou. “Ele não tirava férias nunca. Ele tirava poucos dias em Angra (dos Reis, no Rio Janeiro), todo mundo sabe disso. Ele ficava poucos dias e ele já ficava com uma agonia, porque ele tinha uma relação com o trabalho imensa, muito grande, muito forte. Então, ele não conseguia relaxar 100% nem nas férias”, contou.

“Eu falava assim: ‘Poxa, a gente está viajando, você conhece do aeroporto até o hotel e do hotel até o autódromo, mas não conhece mais nada. Então, a gente tem que saber se divertir também'”, reclamou na época. “E eu ficava buzinando na orelha dele”, brincou Adriane, que disse ter conseguido levá-lo até o Taiti: “Apesar de não ser o sonho dele, mas era caminho ali. Estava na rota”.

Galisteu falou abertamente sobre os sonhos de Ayrton. “O sonho dele, acredite se quiser, era conhecer a Disney. Ele morreu sem conhecer. Isso é uma coisa muito trágica. Porque um cara desse tamanho… Ele tinha três sonhos: Conhecer a Disney, correr pela Ferrari, que ele não realizou, e o outro sonho dele era ter um filho”, confessou a atriz.

“O fato que ele morreu sem realizar esses três sonhos e isso não me desce”, desabafou. “Ao contrário do que muita gente imagina, falar dele, para mim, é um prazer enorme. Eu tenho muito orgulho de ter vivido o último ano e meio de vida ao lado dele. Eu tento contar para as pessoas que ele era muito melhor como ser humano do que simplesmente o megacampeão mundial, o tricampeão mundial. Ele era um cara sensacional”, enalteceu.

A famosa disse que nunca fez da história com o brasileiro um fardo. “Acho que as pessoas já entenderam isso, que não me sinto incomodada. Nem eu, nem meu marido, nem a minha família. Porque todo mundo que vive no Brasil e que tenha a nossa idade conheceu, viveu e era fã. Meu filho tem 10 anos e sabe muito bem quem ele é, quem ele foi, que ele foi meu namorado, tudo o que eu vivi. E já é fã do Ayrton Senna. Não tem como fugir de uma história tão grande, tão maravilhosa e tão poderosa quanto essa”, afirmou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com