Adriane Galisteu, que está passando a temporada de férias com a família em Dubai, causou polêmica nas redes sociais na última terça-feira (10).
VEJA ESSA
Tudo porque ela publicou em seu feed uma foto em que aparece na companhia de um camelo. Apesar de ter compartilhado o registro com a melhor das intenções, a apresentadora acabou sendo muito criticada.
No campo de comentários do post, internautas acusaram a contratada da Record de apoiar maus-tratos a animais.
“Um com mordaça na boca, outro com venda nos olhos. Mas quem tem venda mesmo são os humanos que não enxergam isso!”, problematizou uma seguidora.
“Maus-tratos aos animais e ainda posta essa porcaria, que péssimo exemplo”, disparou outra. “Ai, Adriane, gosto tanto de você, mas não é nada legal a exploração dos animais”, reagiu mais uma.
Após a repercussão gerada pela imagem, a artista tomou a atitude de deletar todas as mensagens negativas que recebeu na publicação.
Galisteu, vale lembrar, apresentará a próxima apresentadora de A Fazenda 2021, da Record. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a loira não faz a menor questão de saber antecipadamente quem são os 20 participantes do programa.
Recém-saída do comando do Power Couple, Adriane prefere ignorar qualquer especulação e aguardar a lista oficial para conhecer os nomes junto com o público.
Apesar disso, os palpites já começaram. Inclusive, a colunista Fábia Oliveira revelou alguns nomes que estão conversando com a produção da atração, que tem previsão de ir ao ar a partir de 14 de setembro.
Na lista constam: Tati Quebra Barraco; Maria Júlia Mazalli, atual affair de Lipe Ribeiro; Yá Burihan, ex-noiva do ex-Fazenda; Rico Melquiades; Luiz Paulo Arashiro, que é assistente de palco de Celso Portiolli, e o influencer Ney Lima.
A atração, cabe lembrar, mantém o prêmio de R$ 1,5 milhão para o vencedor e distribui R$ 500 mil em prêmios extras ao longo da temporada. Os patrocínios, inclusive, vão muito bem.
Após o anúncio da nova apresentadora, a Record garantiu a venda de mais uma cota de patrocínio. Graças a novidade, o canal faturou quase R$ 100 milhões, e já conta com cinco grandes anunciantes para a atração.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.