Sabendo da série que vai ser lançada contando um pouco da história de Ayrton Senna, Adriane Galisteu revelou que não foi procurada pela equipe da produção.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a apresentadora, que namorou com o piloto entre 1993 e 1994, entregou a situação.
“Sei que a Netflix está fazendo a série, mas nunca fui comunicada. Nenhum contato. Não sei que história eles vão contar, nem o tipo de Galisteu que vamos assistir”, disparou.
Como a série ainda não foi lançada, Galisteu especulou: “Acho que será como uma biografia não-autorizada. Pode existir, mas acaba entrando um pouco no lugar da ficção”.
A famosa opinou que a séries desse formato precisam ser tratadas como entretenimento.
“As pessoas que assistem a filmes, novelas e seriados sabem que estão assistindo a tramas que, não necessariamente, retratam a realidade”, salientou. ” “Não sei o que virá e está tudo tudo bem”, garantiu.
Para a contratada da Record, se fosse para retratar a realidade, talvez ela tivesse sido chamada para conversar e contar sua história.
Adriane Galisteu será interpretada por Julia Foti
Protagonizada por Gabriel Leone, que fará Senna, a produção da Netflix conta ainda com Julia Foti no elenco. A atriz viverá a namorada do piloto.
Além dos dois, a atração terá também nomes como Hugo Bonemer, Pâmela Tomé e Alice Wegmann.
A série Senna, que conta com seis episódios, tem previsão de estreia em 2024, quando a morte do piloto completa 30 anos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.