
Adriane Galisteu afirmou que não foi procurada pela produção da série (Imagem: Reprodução / YouTube)
Sabendo da série que vai ser lançada contando um pouco da história de Ayrton Senna, Adriane Galisteu revelou que não foi procurada pela equipe da produção.
Em conversa com a revista Quem, a apresentadora, que namorou com o piloto entre 1993 e 1994, entregou a situação.
“Sei que a Netflix está fazendo a série, mas nunca fui comunicada. Nenhum contato. Não sei que história eles vão contar, nem o tipo de Galisteu que vamos assistir”, disparou.
Como a série ainda não foi lançada, Galisteu especulou: “Acho que será como uma biografia não-autorizada. Pode existir, mas acaba entrando um pouco no lugar da ficção”.
A famosa opinou que a séries desse formato precisam ser tratadas como entretenimento.
“As pessoas que assistem a filmes, novelas e seriados sabem que estão assistindo a tramas que, não necessariamente, retratam a realidade”, salientou. ” “Não sei o que virá e está tudo tudo bem”, garantiu.
Para a contratada da Record, se fosse para retratar a realidade, talvez ela tivesse sido chamada para conversar e contar sua história.
Adriane Galisteu será interpretada por Julia Foti
Protagonizada por Gabriel Leone, que fará Senna, a produção da Netflix conta ainda com Julia Foti no elenco. A atriz viverá a namorada do piloto.
Além dos dois, a atração terá também nomes como Hugo Bonemer, Pâmela Tomé e Alice Wegmann.
A série Senna, que conta com seis episódios, tem previsão de estreia em 2024, quando a morte do piloto completa 30 anos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
