Adriane Galisteu é vacinada contra a covid e festeja em rede social

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu recebeu a vacina contra a covid-19 (Imagem: Reprodução / Record)

Adriane Galisteu está feliz da vida. A apresentadora esteve em posto de vacinação, nesta semana, e conseguiu ser vacinada contra a covid-19. A comandante do Power Couple Brasil 2021, da Record, mostrou o comprovante da imunização nas redes sociais e comemorou.

“Chegou meu dia, que alegria! Logo mais chegará o seu!”, declarou a famosa no Instagram. Os atores Emilio Orciollo Netto e Petrônio Gontijo deixaram emojis de coração e palmas. Já Sabrina Parlatore escreveu: “Eba! Que emoção!”.

Nesta semana, outros famosos conseguiram receber ao menos uma dose da vacina, com Maju Coutinho, Angélica, Eliana, Camila Pitanga, Ivete Sangalo, Karina Bacchi, Poliana Abritta, Flávia Alessandra, Luciano Camargo, entre outros.

Falando em Adriane Galisteu, recentemente, ela revelou que seus gastos mudaram desde que ela iniciou a relação com o empresário. Em conversa com Leda Nagle, no canal do YouTube da jornalista, a apresentadora revelou que não tinha limites com seu dinheiro.

“A chegada do Alexandre na minha vida me caiu uma fichona. Eu arrumei um homem que bota rumo na minha vida assim. Bota o meu pé no chão. É um cara que não é deslumbrado com a minha história. Ele me admira, mas ele não é deslumbrado”, disse a apresentadora do Power Couple.

“Ele é um cara que rala, que trabalha com a família dele também. Acorda cedo, volta tarde… Então, a gente tem uma vida bem normal. E isso é uma coisa que eu não tinha”, completou a artista, que tem um filho com o esposo, o Vittório, de 10 anos.

No papo, Adriane Galisteu confessou seus gastos descontrolados no passado: “Eu tinha vida bem de estrela, de artista. Eu tinha um monte de gente atrás de mim. Gastava um dinheiro louco. Saía dinheiro pela janela, saía dinheiro pelo ralo, ia saindo dinheiro e eu não contava dinheiro”.

“E a coisa ia indo… E hoje eu tenho uma vida de pagar conta, saber quanto entra, saber quanto sai, apesar de eu ser péssima nisso. Mas, eu sou uma mulher muito mais contida. Sei o valor das coisas. Não que eu não soubesse antes, mas tinha uma trava”, confessou ela.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›