Adriane Galisteu abriu o seu coração e revelou tudo o que precisou fazer para acabar com o vício do cigarro. A famosa declarou que a luta foi grande, mas que está totalmente limpa.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast FabTalks, a apresentadora da Record ressaltou que é uma pessoa extremamente ansiosa e que isso a fazer fumar durante muitos anos. Ela explicou que acreditava que o tabaco a ajudava a controlar a sua ansiedade.
No entanto, aos poucos, Adriane Galisteu notou que o vício estava sendo prejudicial à sua saúde e, por isso, fez de um tudo para parar.
“Já faz nove anos que eu parei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar, porque eu falei, ‘agora vai dobrar a minha ansiedade'”, desabafou.
A comunicadora, então, explicou que uma das soluções que encontrou foi fazer exercícios físicos. A ideia era substituir os cigarros por algo melhor.
“O exercício físico me ajuda muito [porque] ao mesmo tempo em que me ajuda fisicamente, [também] ajuda muito a minha cabeça“, contou.
Adriane Galisteu revela o seu novo vício
A apresentadora de A Fazenda comentou que, para conseguir parar de fumar, malhava até durante a madrugada. Segundo ela, sempre que sentia muita angústia decidia ir para a esteira correr. A ideia era justamente parar com o cigarro.
“Foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida foi esse negócio de parar de fumar. Me sinto orgulhosa de ter conseguido, mas sei que não é uma tarefa fácil”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]