Adriane Galisteu faz desabafo sobre pessoas boas e Cleo Pires reage

Adriane Galisteu
Cleo Pires e Adriane Galisteu em “O Tempo Não Para” (Imagem: Divulgação / Globo)

Adriane Galisteu estava inspirada na última terça-feira (7), e antes de dormir fez uma reflexão que ganhou o apoio dos seus seguidores e amigos famosos. A atriz falou sobre pessoas boas em um texto que marcou o padre Fábio de Melo.

A reflexão sincera veio com uma piada envolvendo o pré-sal. “Eu não caio mais nesse papo de ‘no fundo é uma boa pessoa’. Ninguém está tentando descobrir petróleo em você para cavar até o pré-sal”, compartilhou Adriane. Aos risos, ela resumiu na legenda: “Amo. Boa noite!”.

Amigos famosos de Galisteu se pronunciaram, entre eles Cleo Pires. As duas trabalharam juntas em “O Tempo Não Para”, novela das 19h exibida no ano passado. “Exato”, concordou. Maurren Maggi assinou embaixo: “Arrasou. Ou é ou não é!”. Solange Almeida foi enfática. “Amei, amei amei”, reagiu.

Anônimos destacaram que esse tipo de pessoa é um fato, mas que já estão espertos quando aparece. “Eu não caio há muitos anos”, afirmou uma. “Isso mesmo, estou cansada dessa presepada”, lamentou outra. “É isso aí!”, enfatizou mais uma. “Posso marcar os @?”, alfinetou uma terceira.

Adriane movimentou a sua rede social nos últimos dias por conta de um marco em sua história. A famosa não poupou homenagens no aniversário da morte de Ayrton Senna, com quem viveu um romance lembrado até hoje pelos fãs do casal. Ela recordou a música que marcou a carreira do piloto e revelou um sonho que teve com o tricampeão.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Kkkkk amo ♥️ Boa noite !

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu ?️ ✚ (@galisteuoficial) em

Adriane Galisteu choca fãs ao mostrar closet exclusivo para acessórios

Adriane Galisteu surpreendeu os internautas com uma revelação sobre um closet exclusivo para os seus sapatos e acessórios. A atriz compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube mostrando tudo.

Eu acho que quando eu nasci tive uma síndrome de árvore de Natal e ela permaneceu comigo”, brincou ela durante o tour pelo closet luxuoso.

“Eu saí daqui do Brasil para Marrocos sonhando com os acessórios marroquinos. Lá é o lugar dos temperos, dos acessórios, das coisas mais diferentes e exóticas, mas é o lugar das jóias também”, afirmou.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS