Adriane Galisteu faz revelação sobre período em que ficou fora da TV aberta

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu falou sobre período afastada da TV (Imagem: Edu Moraes / Record)

Adriane Galisteu está no comando do Power Couple Brasil 2021 e no segundo semestre substituirá Marcos Mion em A Fazenda. Os trabalhos na Record neste ano surgiram depois da famosa ter ficado alguns anos fora da TV aberta.

“Eu esperei 17 anos para voltar para a Record. Esperei 7 anos para voltar para a TV aberta. São 7 anos que eu [estava] longe da TV aberta. Tudo é uma questão de saber esperar”, declarou a famosa ao Splash Entrevista, comandado por Zeca Camargo.

A artista contou que desde a época da MTV, onde começou a aparecer como apresentadora, até sua saída da TV aberta, ela nunca tinha parado: “Eu não estava habituada, não fazia parte da minha vida, não estava dentro dos meus planos”.

“Eu achei que fosse morrer quando me vi fora da TV aberta”, confessou a famosa, que também fez uma passagem marcante pelo SBT nos anos 2000.

Adriane Galisteu declarou que tem uma rede de apoio importante para esses momentos delicados da vida. “Tenho que colocar um pouco na conta do meu marido, por ter casado bem, com um cara que me admira. Numa dessas, se você estiver malcasada, você dança“, disse ela, que é casada com Alexandre Iódice. Os dois são pais de Vittorio.

“O nascimento dele em 2010 culminou com meu final de contrato na Band, eu ainda tinha uns dois anos de contrato. A infância dele eu acompanhei de perto. Me deixei viver essa experiência e foi sensacional. Descobri que talvez seja o meu melhor papel, ser mãe”, desabafou.

Na entrevista, Galisteu falou da responsabilidade de assumir um programa que foi conduzido por Gugu Liberato. “Gugu não era só o apresentador, era o cara da televisão, que tem toda história para contar. Eu sou fã de reality desde quando as pessoas viam escondido”, comentou a famosa, que falou de A Fazenda.

“Mais uma vez vou encontrar o meu tom e o meu caminho. Não vou copiar o Mion, como eu não copiei o Gugu e vou me achar ali, do meu jeito, colocando o coração na frente”, garantiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›