Adriane Galisteu mostra bolhas nos dedos após encarar faxina em casa

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu encarou faxina em meio à quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriane Galisteu decidiu espantar o tédio do período de quarentena, medida necessária para prevenir o avanço da pandemia do novo coronavírus, fazendo uma faxina pesada em casa.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora publicou as bolhas que adquiriu nos dedos como resultado da limpeza pesada. Assim, ela pode também evitar a disseminação do covid-19 no ambiente.

Olha o tamanho da bolha que levantou“, disse ao mostrar o estado dos dedos machucados. “Olha no dedão, outra bolha: de faxina“, observou ela, enquanto ria da situação. “Bora faxinar, meu povo“, convidou.

A loira tem aproveitado o período da quarentena para organizar sua casa e, com isso, compartilhar as faxinas na web. Recentemente, Adriane Galisteu tirou o dia para arrumar o quarto do filho, Vittorio. A apresentadora mostrou o resultado da organização dos brinquedos. “Quarentena + faxina = doação e alma leve“, escreveu ela na legenda.

Apesar dos momentos de descontração, Galisteu viveu dias de tensão, com a notícia que a sua sogra Suely Iódice está internada em um hospital em São Paulo com coronavírus. No Instagram, a apresentadora contou que a senhora tem a saúde frágil.

Minha sogra está internada. Estamos passando por um processo de muita oração por causa dela. Ela tem a saúde muito delicada. Estamos vivendo todos os dias, todas as informações do que está acontecendo no hospital“, iniciou.

Falando sobre o quadro da mãe de seu esposo, Alexandre Iódice, Adriane Galisteu explicou que Suely foi contaminada por causa de seu cunhado, que esteve no mesmo casamento em Itacaré, na Bahia, que Preta Gil, Gabriela Pugliesi e outras pessoas que contraíram o vírus.

Muita gente se contaminou neste casamento. Cinco dias que a gente está vivendo uma loucura. Minha sogra tem diabetes. Faz cinco dias que a gente está vivendo uma loucura“, disse a famosa.

De vez em quando dá uma crise de choro na casa. Estamos muito triste. Pior que não poder visitar a Suely e não poder visitar o Valdemar e a minha mãe. Porque a Suely está bem cuidada pelos médicos“, desabafou. “Faço as compras para a minha mãe, meu sogro e minha tia, que mora sozinha“, completou a apresentadora.

Confira:

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu mostrou bolhas por conta de faxina (Imagem: Reprodução / Instagram)
WordPress Lightbox