Adriane Galisteu revela atitude envolvendo participantes para A Fazenda 2023

Luiz Fábio Almeida

31/05/2023

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu falou sobre A Fazenda (Imagem: Divulgação / Record)

Adriane Galisteu abriu o jogo sobre os rumores de que estaria sendo desejada pela Band para assumir um programa no lugar do Faustão na Band. A apresentadora declarou que fica orgulhosa em saber dessa informação.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, a contratada da Record garantiu que se anima ao saber que a direção da Band pensa nisso, mas desconversou sobre qualquer possibilidade de negociação.

Por enquanto, o seu foco está na apresentação de A Fazenda 2023. Inclusive, ela falou a respeito da seleção dos famosos que estarão no elenco da próxima temporada do reality show da Record.

Galisteu comentou que está pronta para conduzir a nova edição e revelou que sempre está de olho nas redes sociais para ver se aparecem sugestões de participantes.

A famosa disse que chega a enviar ideias de competidores para o diretor da atração, Rodrigo Carelli: “Eu já começo a ficar de olho nas redes sociais de quem está pintando e não está pintando e vou mandando tudo para o Carelli no Direct. Eu finjo que não tenho nenhum relacionamento com ele, então eu mando tudo pelo direct e não faço nenhum comentário”.

“Ele me deixa no vácuo. O maravilhoso é que a gente se encontra depois, a gente troca ideia e não toca no assunto dos directs”, garantiu.

Adriane Galisteu fala sobre série de Ayrton Senna

A apresentadora da Record também foi questionada a respeito da produção da série sobre Ayrton Senna que está sendo feita pela Netflix.

Ela confessou que não está sabendo nada sobre o seriado e também a respeito de escalação sobre alguém interpretando ela, que foi namorada do piloto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]