Adriane Galisteu revela que conversas sobre política estão vetadas em A Fazenda 2021

A Fazenda 2021
Adriane Galisteu revela que conversas sobre política estão vetadas em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2021 já começa na próxima terça-feira (14) e o público espera ansiosamente para ver os 21 famosos que estarão disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Adriane Galisteu já adiantou que certos papos serão cortados da exibição diária no pay-per-view.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A apresentadora foi entrevistada pelo Morning Show, da Rádio Jovem Pan, e deixou claro que a política não é um tema bem vindo no reality show da Record e que medidas serão tomadas:

Se tiver política, a gente corta, porque se tem uma coisa que não combina com reality show é discussão política, a gente quer discussão um com o outro. A política não é entretenimento, não conta coisas divertidas, a gente não se emociona, só fica com raiva. Eu estou a fim de me divertir em cima do entretenimento”.

Galisteu contou que na manhã de quinta-feira (9), 10 nomes serão revelados na emissora e que apesar da curiosidade alheia para sua estreia em A Fazenda, os participantes é que serão destaque:

Vou encontrar o meu trilho, o meu tom e o meu jeitão. O fato de ser a primeira mulher apresentando esse reality me anima também, porque não somos melhores, mas temos uma visão diferente da de vocês. É diferente do papel que eu tinha antes, de comprar briga, escolher meu preferido. Meu papel agora é contar a história para vocês, prestar atenção. As grandes estrelas da edição são os peões, o papel da apresentadora é contar a história de um jeito bacana, aproximar o espectador, colocar uma lupa em cima daquilo que vale a pena mostrar e comentar de novo”.

Além de tudo, a apresentadora novata na atração rural definiu a importância dos internautas e das redes sociais no engajamento do programa, mas fazendo suas críticas:

As redes sociais dão o clima do programa, apesar de saber que muita gente está ali só para causar. A gente precisa de um certo filtro ali. Tem gente que gosta de falar mal, mas tem gente que quer colaborar com o conteúdo, entregar entretenimento. Essa mistura com a rede social é importante, eu vou estar super ligada”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›