Adriane Galisteu expôs em seu canal do YouTube que já foi vítima de um relacionamento abusivo. A apresentadora de 49 anos contou que na época em que tudo aconteceu, não entendia o que estava vivendo.
VEJA ESSA
No desabafo, a estrela da Record, que apresenta na emissora A Fazenda e Power Couple Brasil, disse que apenas deu conta dos problemas no relacionamento anos depois:
“Claro que agora a gente percebe eles [relacionamentos abusivos], porque a gente tem informação. Na nossa época, a informação era outra. A gente só percebeu que a gente teve um relacionamento abusivo depois que a gente entendeu o que era um relacionamento abusivo”.
“Eu nunca levei um tapa de um homem. Até porque eu sou ariana, meu amor! O primeiro tapa [que levasse] ia voar o que tivesse na minha mão, porque a minha mãe me ensinou isso! Mas, já tive relacionamento abusivo sim, que a gente na hora que está vivendo não sabe. Acha que ele te ama”, acrescentou Adriane.
Além disso, a apresentadora falou sobre os abusos que já sofreu e que outras mulheres podem ter sofrido dentro de um relacionamento, mesmo que não saibam disso:
“Então ele começa com ciuminho: ‘Ah, não vai ali… Ah, não faz o sei o quê… Não põe essa roupa, porque você fica linda demais, eu não gosto’. E faz sempre o fofo. Sempre muito fofo.”
Adriane Galisteu reage após comentário infeliz de Mara Maravilha
Adriane esteve no programa de Fausto Silva na Band e aproveitou a oportunidade para falar sobre um comentário infeliz que Mara Maravilha fez a respeito de sua aparência física.
Durante o Programa Silvio Santos, no SBT, Mara chamou Adriane de “nariguda”. Em conversa com Faustão, a loira rebateu com um recado sincero para a colega de profissão:
“Eu nunca desisti de mim! Então eu queria falar isso para as mulheres do nosso país. A gente não pode deixar de acreditar na gente!”, iniciou Galisteu, que continuou:
“Às vezes, as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo! Falam assim: ‘Ah seu nariz’, ‘Ah você é isso’, ‘Você era a mulher do cara’ eu ouvia de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que essas pessoas estavam falando”.
“Eu acredito mais em mim! E eu queria muito que vocês ouvissem isso. Porque eu gosto de falar com vocês mulheres, a gente sabe onde o calo aperta, e eu acho que a gente não deve ouvir o que não é verdade”, afirmou a artista, que completou:
“A gente não deve vestir uma roupa que fica apertada na gente. Use a roupa que você se sinta bem, te sirva! Olhe no espelho e se goste, com tudo que eu passei, não desisti de mim e não vou desistir”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.