Adriane Galisteu se recusa a saber quem são os participantes de A Fazenda 2021

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu não quer saber quem são os participantes de A Fazenda 2021 (Imagem: Edu Moraes / Record)

Antes do início de qualquer reality, os profissionais envolvidos tendem a ter muita curiosidade sobre quem vai integrar o elenco da edição. A máxima, entretanto, não se aplica a Adriane Galisteu, próxima apresentadora de A Fazenda 2021, da Record.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a loira não faz a menor questão de saber antecipadamente quem são os 20 participantes do programa. Recém-saída do comando do Power Couple, Adriane prefere ignorar qualquer especulação e aguardar a lista oficial para conhecer os nomes junto com o público.

Apesar disso, os palpites já começaram. Inclusive, a colunista Fábia Oliveira revelou alguns nomes que estão conversando com a produção da atração, que tem previsão de ir ao ar a partir de 14 de setembro.

Na lista constam: Tati Quebra Barraco; Maria Júlia Mazalli, atual affair de Lipe Ribeiro; Yá Burihan, ex-noiva do ex-Fazenda; Rico Melquiades; Luiz Paulo Arashiro, que é assistente de palco de Celso Portiolli, e o influencer Ney Lima.

De acordo com a jornalista, o DJ Jesus Luz também foi chamado, mas não aceitou a proposta do programa da Record.

Recentemente, Leo Dias apontou outros nomes cotados para o programa. Os pré-selecionados seriam Jessica Costa, filha de Leonardo; Rico Melquiades, que causou em sua participação na atual edição do De Férias com o Ex: Celebs, da MTV; Anna Livya Padilha, ex-integrante do elenco de Chiquititas, do SBT; e Ana Carla, que ficou conhecida por sua participação no The Circle Brasil.

A atração, cabe lembrar, mantém o prêmio de R$ 1,5 milhão para o vencedor e distribui R$ 500 mil em prêmios extras ao longo da temporada. Os patrocínios, inclusive, vão muito bem. Após o anúncio da nova apresentadora, a Record garantiu a venda de mais uma cota de patrocínio. Graças a novidade, o canal faturou quase R$ 100 milhões, e já conta com cinco grandes anunciantes para a atração.

Segundo o Notícias da TV, quem desembolsou o valor foi o TikTok, marca conhecida pelo público do canal por causa dos investimentos na temporada passada. Na edição, a rede social era muito explorada pelos peões.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›