Adriane Galisteu surpreende ao recordar história com Roberto Justus: “Paixão louca”

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu também falou sobre vontade de ser mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriane Galisteu voltou a falar sobre seu casamento com Roberto Justus. Durante sua participação no podcast Caras, a apresentadora admitiu que os dois “atropelaram” tudo.

Para quem não sabe, os dois namoraram por pouco tempo e logo subiram ao altar. No fim das contas, o casamento durou apenas oito meses.

“Foi uma paixão louca na nossa vida, falo tanto por mim quanto por ele. Foi tão louca que a gente atropelou tudo. Tenho muito respeito pelo Roberto e sei que ele tem por mim também, temos um relacionamento saudável“, disse.

“A gente se atropelou, mas foi um momento incrível”, garantiu. “Todo mundo achava que eu estava vivendo um momento triste e traumático, mas tinha certeza que esse era o caminho. Foi tudo tão rápido, inclusive para separar”, emendou.

No papo, Galisteu ainda confessou ter muitos arrependimentos, um deles é ter “esticado tanto uma corda” em uma relação que estava “fadada ao fracasso”.

“Eu ficava ali, puxando aquela corda, tentando. Às vezes, por medo de ficar sozinha – eu tinha isso quando era mais nova -, às vezes, pelo que iam pensar, porque minha mãe sempre foi uma pessoa diferente de mim, ela é muito discreta”, contou.

Adriane Galisteu fala sobre maternidade

Casada há 14 anos com Alexandre Iódice, a contratada da Record é mãe de Vittotio.

Na entrevista, a artista admitiu que demorou para achar o “botão” da maternidade. Como sempre precisou trabalhar muito, falava que não era a hora.

Segundo Galisteu, quando completou 30 anos começou a ter vontade de ter um filho, já que passou a se relacionar de forma mais estável.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.