Adriane Galisteu surpreende com detalhes sobre primeira vez “caótica”

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu no comando do Power Couple; apresentadora revelou intimidades da primeira vez (Imagem: Divulgação / Record)

Adriane Galisteu mostrou mais uma vez toda a sua sinceridade. Em um vídeo no YouTube, feito para comentar sobre as primeiras experiências, a apresentadora do Power Couple, da Record, contou como foi a primeira relação íntima dela.

A artista, de 48 anos, confessou que a experiência foi “caótica” a ponto de “traumatizá-la”. Ela disse que demorou mais de um ano para se relacionar novamente.

“Foi tão traumatizante meu primeiro beijo que eu demorei um ano para beijar de novo“, comparou. “A minha primeira vez foi a mesma coisa: rolou a primeira vez – eu fiquei tão apavorada que eu cheguei na casa da minha mãe com a blusa virada ao contrário. [A mãe disse] ‘Nossa, por que sua blusa está virada no avesso?’. Já cheguei, já contei, já apanhei da minha mãe, do meu pai”, desabafou ela.

“Minha mãe contou para a minha avó, para o meu avô, foi um p*** escândalo! Foi uma m*** sem tamanho. Fora que [a relação] foi ruim, foi horroroso. Fiquei mais um ano, um ano e meio [sem me relacionar]”, disparou a famosa.

A contratada da Record revelou que, um ano depois, arranjou um namorado e brincou com a antiga situação dele: “Coitado do meu namorado que chegou para namorar comigo, não rolava. Deu uma trancada aqui que eu falei: ‘Esquece, isso daí não é para mim’. Foi horrível a minha primeira vez em todos os sentidos. […] Graças a Deus, a gente erra para poder acertar”.

Adriane Galisteu também detalhou sobre como foi o primeiro beijo. Ela explicou que ele aconteceu em uma festa da vizinhança onde morava e também não foi nada prazeroso. Por causa da situação, ela só beijou outra pessoa um ano depois.

Para fechar, no vídeo, a famosa relatou a primeira vez na qual viajou de avião, a primeira palavra dita e o primeiro animal de estimação que teve.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›