Adriane Galisteu postou uma foto no exterior e acabou sendo alertada pelos fãs, para ter cuidado com a crise do coronavírus que está se espalhando pelo mundo.
VEJA ESSA
Apesar disso, a apresentadora deixou claro que está se cuidando e fazendo questão de usar máscaras cirúrgicas, como forma de impedir qualquer contato perigoso.
Em uma de suas fotos mais recentes, Adriane surgiu na conhecida praça Piazza del Popolo, em Roma, e escreveu a seguinte legenda: “Bela e Pronta”.
O local que ela está, vale lembrar, está em estado de alerta. Mais de 374 pessoas contraíram o Covid-19 na Itália, ocasionando 12 mortes pelo país.
Nos comentários, Léo Áquilla disparou: “Cuidado. Em São Paulo temos o primeiro caso confirmado. Tô super tensa”. “Se cuida”, pediu Luisa Marilac.
“Deveria vir embora”, escreveu uma fã. “Tem que usar o óculos também amor!!”, afirmou outra. “Venha embora”, disse mais uma. “Deus proteja”, desejou uma quarta. “Essa tem coragem”, definiu uma internauta.
Vale lembrar que Adriane está fora da TV desde o fim da novela O Tempo Não Para, no início do ano passado, e entrou na lista de possíveis contratados da Record.
Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o nome da apresentadora foi cogitado durante uma recente reunião, mas por conta de um episódio no passado, a vontade de tê-la de volta não é um consenso geral.
Até aqui, a Record tem um problema nas mãos, com quatro programas sem um apresentador. São eles: Power Couple Brasil, Canta Comigo, Canta Comigo Teen e A Ilha do Tesouro, todos do núcleo de reality show.
Existe um ressentimento pela época em que Adriane Galisteu deixou a emissora do bispo Edir Macedo e assinou com o SBT. A Record a contratou pela primeira vez em 2000 para o comando do É Show!.
As pazes com parte da diretoria do canal paulista veio anos depois, quando ela aceitou o convite para a apresentação do Domingo da Gente, quando o programa era comandado por vários apresentadores em forma de rodízio.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.