Sempre polêmico, Adrilles Jorge voltou a ser contratado pela Jovem Pan após quase cinquenta dias demitido por ter feito uma suposta saudação nazista. Porém, o comentarista do Morning Show já retornou dando o que falar.
VEJA ESSA
Na última segunda-feira (28), ele aproveitou para detonar os artistas que fizeram manifestações políticas contra o governo Bolsonaro no Lollapalooza.
“A melhor arma contra esses artistas, contra esses pseudoartistas, pseudoprogressistas, como Pabllo Vittar e Anitta, é deixá-los falar. A Anitta foi falar sobre o Lula e não sabia nem sequer se o presidente era do Executivo, do Legislativo, do Judiciário. Ou seja, é uma gente que não sabe o que está acontecendo, gente completamente ignorante da realidade sociopolítica brasileira”, declarou Adrilles.
“Então, deixa eles falarem, já deu errado em 2018, quando quiseram fazer o #elenão, xingando, cuspindo no próprio público que o aplaudia, ou seja, a classe, entre aspas, não os artistas brasileiros, mas a classe artística elitista brasileira só dá tiro no pé. Porque não se fazem representar pelo povo que ela acha que representa. Então, assim, a campanha já está escancarada, o TSE só faz problema e o governo faria muito bem se deixasse esses bobocas falarem”, concluiu Adrilles.
Artistas passaram por tentativa de censura no festival
Depois de ter visto a cantora Marina puxando um Fora Bolsonaro e Pabllo Vittar com uma toalha com a imagem de Lula, o governo tentou impedir que essas manifestações acontecessem. O TSE enviou um comunicado ao festival, afirmando que uma multa de R$ 50 mil seria aplicada por cada vez que houvesse uma manifestação política.
Por outro lado, parece que os artistas não ligaram muito para essa situação, já que vários deles continuaram se manifestando. Alguns dias depois, o partido do presidente acabou solicitando a retirada da ordem, sem explicar os motivos.
Anitta também havia se pronunciado antes, avisando que os artistas que quisessem poderia se manifestar e ela ajudaria no pagamento da multa. Esse assunto rendeu uma enorme polêmica durante o último fim de semana.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.