Adrilles Jorge causa de novo e diz que Anitta faz “apologia à safadeza”

Adrilles Jorge
Adrilles Jorge surpreende com comentário sobre Anitta (Imagem: Reprodução – Jovem Pan – Twitter / Montagem – RD1)

Anitta está dando o que falar por causa da sua apresentação no Coachella, nos Estados Unidos, no último final de semana. Depois de rebater o presidente Jair Bolsonaro (PL), a cantora virou tema no Morning Show, da Jovem Pan, e foi criticada por Adrilles Jorge.

O ex-BBB mais uma vez detonou a Poderosa e ressaltou: “Eu acho a Anitta, sem nenhum tipo de critério subjetivo político, que ela sempre foi uma cantora pop legal. O problema é no que ela se transformou agora”.

“Quando Luciano Huck fala que tem orgulho da Anitta hoje, eu não tenho. Ela faz duas coisas: apologia à safadeza, à promiscuidade, a vulgaridade, ensina atos sexuais dentro do próprio púlpito, quando ela dá entrevista diz que gostaria de transar com cachorro, faz coco com namorado… isso é a representatividade do Brasil? Ela está em uma decadência extrema como artista e como persona”, disse ele.

Adrilles Jorge fez referência ao fato de Luciano Huck ter publicado em rede social uma mensagem de apoio à famosa, que defendeu o uso da bandeira do Brasil e rebateu Bolsonaro.

“Ela se divide. Ela percebe a vulgaridade em que se transformou, a própria obra dela, e tenta cativar o público politizado para dar um adorno intelectual, coisa que ela não tem. É completamente forçada”, completou o polêmico comentarista da Jovem Pan.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luciano Huck alfineta Bolsonaro e defende Anitta

Luciano Huck decidiu entrar no meio da polêmica envolvendo Anitta e o presidente Jair Bolsonaro. Sem citar o político, o apresentador se manifestou em rede social em defesa da cantora, que se apresentou no Coachella e virou alvo do presidente.

“O Brasil tem uma nova embaixadora. Em um momento onde o país perdeu a capacidade de liderar qualquer movimento global, a arte volta – através de Anitta – a nos dar orgulho do verde e amarelo”, disse o titular do Domingão, da Globo.

O famoso ainda disse: “O país com a maior floresta tropical do planeta, o povo mais caloroso, a maior biodiversidade da Terra, agora tem Anitta para rodar o mundo e mostrar nossa melhor versão”.

“Que, sim, pode rebolar o quanto e onde quiser, com um rebolado cheio de talento e opinião”, completou Luciano Huck, que, assim como Anitta, é crítico de Bolsonaro nas redes sociais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]