Adrilles Jorge provoca e diz que seu programa dá pau na CNN Brasil

Adrilles Jorge
Adrilles Jorge alfineta CNN Brasil em programa da Jovem Pan (Imagem: Reprodução / JP News)

Adrilles Jorge, comentarista da JP News, não perdeu a oportunidade e alfinetou a CNN Brasil. O jornalista fiel ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) festejou as vitórias em cima do canal de notícias com o programa Opinião!.

No Pânico, Emílio Surita anunciou o ex-BBB como convidado do dia e, durante a fala do apresentador, Adrilles não segurou a língua e soltou uma pérola.

“Muito bem, meus queridos. Estamos de volta aqui na programação da Jovem Pan para todo o Brasil. Esse é o programa Pânico. Temos a presença ilustre do nosso querido Adrilles, comentarista do Morning Show e tá com um programa…”, começou Surita.

“Opinião! Maravilhoso! Estamos dando pau na CNN!”, disparou Adrilles Jorge. “É pau todo dia! CNN ó!”, complementou. “Tem que ser humilde! Fica na humildade. Sem prepotência!”, rebateu Emílio.

Pela informação do contratado da Jovem Pan, o canal de notícias do grupo fez do CNN 360º, comandado por Daniela Lima, o seu mais novo freguês na briga pela audiência na TV paga.

Em recente discurso no Opinião!, Adrilles Jorge desconversou ao ser questionado sobre as supostas mentiras de Bolsonaro ditas na internet:

“Todo mundo na política fala de uma forma de escamotear a verdade. Quando você faz uma campanha eleitoral, você cria: ‘A Marina Silva vai tirar a comida do povo’ como fez a campanha da Dilma. Isso é uma eventual fake news”.

Em seguida, o jornalista deu um exemplo de Bolsonaro e seu mau exemplo em relação ao seu não uso de máscaras em locais públicos:

“‘O Bolsonaro é um assassino em massa, que matou pessoas pela sua responsabilidade por não usar máscaras na padaria’. Isso é uma fake news”.

Adrilles já manifestou a sua repulsa pelo possível retorno do ex-presidente Lula (PT) ao poder e mostrou apoio ao atual governo.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›