Adrilles Jorge rebate acusação de Felipe Neto e desabafa

Adrilles Jorge
Adrilles Jorge rebate acusação de Felipe Neto em rede social (Imagem: Reprodução / YouTube)

O ex-BBB Adrilles Jorge usou o seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (23), para rebater uma acusação feita por Felipe Neto. A polêmica surgiu depois de um comentário que ele fez na Jovem Pan News em que afirmou que o youtuber “pode morrer”.

“Caríssimo, eu não desejei tua morte. Disse, numa pauta de símbolos de cultura e educação, que ‘você podia morrer’. Poder não é querer. São verbos diferentes. A morte como desaparecimento é uma metáfora. Algumas lições de educação formal pra que você tenha uma vida produtiva”, disparou o comentarista.

Ainda na rede social, Adrilles afirmou: “A decadência cultural reside na falta de leitura de alegorias, metáforas, falas. Ao analfabetismo funcional de férias ídolos se soma a vigarice de querer atribuir intenções em leituras enviesadas. Estas duas coisas, a burrice e a vigarice calculada, são a base dos canceladores”.

“O cancelamento é um tipo de assassinato em vida que o cancelador quer impor à reputação de alguém que odeia. A virtude do cancelador é a má fé somada à sua falsa pureza virtuosa em querer massacrar quem não entende ou entende mal e deturpa. O cancelador é o carrasco moderno”, completou o ex-BBB.

Mais cedo, Felipe Neto havia reagido ao comentário feitor por Adrilles Jorge durante o programa Opinião.

“Isso aqui é o bolsonarismo. O ex-BBB que se acha cientista político e passa 24h por dia chamando Bolsonaro de herói. Desejou minha morte em rede nacional e ainda falou ‘amém’. E aí Jovem Pan News, isso é normal? É aceitável?”, questionou o influenciador.

Felipe Neto ainda declarou: “O sujeitinho que se acha cientista político desejou minha morte ao vivo”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›