Dayanne Bezerra usou sua equipe jurídica, liderada pela ex-BBB e advogada Adélia Soares, e lançou um massacre em comunicado oficial contra Rico Melquiades. Os dois influenciadores trocaram tapas no São João da Vila, festa de Carlinhos Maia, em Alagoas.
VEJA ESSA
A irmã de Deolane Bezerra divulgou nota de esclarecimento sobre toda a situação. O texto foi assinado pela advogada. “A influenciadora Dayanne faz questão de reiterar seu sentimento de repúdio aos infelizes e injustificáveis atos de agressões praticados pelo Sr. Rico e sua irmã”, disse.
Dayanne falou em tristeza por todo o ocorrido e seu carinho e afeto por Carlinhos, que organizou o evento. Adélia alertou que o caso não pode ficar fora da esfera jurídica. “Foi uma agressão de um homem contra uma mulher, não podemos deixar isso impune”, frisou em conversa com Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Para Adélia, “qualquer tipo de agressão dessa forma, a gente tem que tomar providência”, e acrescentou que deu início ao processo. “Já fizemos o boletim de ocorrência e a Dayanne vai fazer o exame de corpo de delito”, pontuou.
Em nota do escritório de Adélia Soares, Rico Melquiades acaba na mira após treta com Dayanne Bezerra
Além de Rico, que foi o grande alvo do comunicado oficial, Adélia Soares mencionou a irmã dele como parte da ação. A advogada citou que no vídeo ficou evidente que a parente de Melquiades foi quem deu início a agressão física.
O pau quebrou no São João da Vila e vídeos de vários ângulos deixaram claro como tudo começou: a irmã de Rico jogou o copo que Dayanne estava segurando em seu rosto. A partir disso, a porrada começou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].