Ana Hickmann foi surpreendida com uma atitude inesperada de seu advogado, Fernando José da Costa, que anunciou que deixaria o seu processo contra o ex-marido, Alexandre Correa.
O empresário também já tinha perdido a defesa recentemente, após Enio Murad também declarar que não faria mais parte do caso por falta de pagamentos de seus honorários e até denunciar supostas ameaças.
No caso da apresentadora da Record, o profissional teria recebido uma proposta de emprego irrecusável na Secretaria Municipal de Justiça, de acordo com informações da Contigo!.
Por conta da novidade, Fernando optou por deixar todo o processo da namorada de Edu Guedes contra o ex, a quem ela acusou de violência doméstica em novembro do ano passado.
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após decisão inesperada de advogado
Procurada, a equipe da loira confirmou a saída do advogado e justificou, ressaltando a notícia divulgada anteriormente: “Ele precisou deixar o caso para assumir o novo emprego“.
A atitude, porém, foi bem aceita pela famosa. Agora, Ana passa a ser representada por Marco Antonio Fanucchi. O advogado ainda tem se inteirado sobre o processo, em que a modelo e o empresário tentam chegar a um acordo.
Já Correa passou a contar com a defesa de Bruno Ferullo. Ele, inclusive, admitiu que assumia o caso sem temer qualquer tipo de ameaça sofrido por seu antecessor.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.