Advogado de Rose Miriam dispara contra suposto namorado de Gugu Liberato

Gugu Liberato
Advogado de Rose Miriam comenta decisão do suposto namorado de Gugu Liberato (Imagem: Divulgação / Record – Reprodução / Globo)

O suposto namorado de Gugu Liberato decidiu desistir da briga pela herança do apresentador. O advogado de Rose Miriam, então, resolveu comentar a decisão de Thiago Salvático.

Nelson Wilians, advogado que representa a mãe dos filhos do comunicador, divulgou um comunicado sobre o assunto. “Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato”, escreveu ele.

O advogado também afirmou que Salvático provocou um “imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador”.

“Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público —em nenhum momento de sua vida— outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar”, completou.

Nesta terça-feira (2), o chef Thiago Salvático, que garante ter vivido um relacionamento amoroso com o apresentador durante anos, desistiu do processo no qual pedia reconhecimento de união estável.

A atitude do suposto namorado do comunicador, que poderia mexer na divisão dos bens do famoso, foi encerrada por motivos “de foro íntimo”. Os advogados de Salvático se pronunciaram sobre a decisão dele.

“Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, informou o texto, divulgado pelo Notícias da TV.

Com isso, Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, é a única na briga na Justiça para ser reconhecida como viúva do apresentador, que faleceu em novembro passado. Cabe lembrar que a médica pede o reconhecimento da união estável e acesso à herança, que está avaliada em R$ 1 bilhão.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS