O inventário de Gugu Liberato (1959-2019) pode ser submetido à auditoria a mando da médica Rose Miriam di Matteo, que, desde a morte do apresentador, tenta provar na Justiça que manteve uma relação estável entre eles.
VEJA ESSA
O objetivo da auditoria é averiguar os gastos que estão sendo feitos com a herança deixada por Gugu. Nelson Williams, advogado de Rose Miriam, declarou ao Notícias da TV, que fará a solicitação assim que a união estável entre Rose e Gugu for reconhecida.
“É para saber que destino foi dado de centavo por centavo do patrimônio (…) Nós vamos auditar tudo“, afirmou ele. A fortuna deixada pelo apresentador é avaliada entre R$ 800 milhões a um bilhão de reais.
Atualmente, o patrimônio é administrado pela irmã de Gugu, a numeróloga Aparecida Liberato, nomeada inventariante através do testamento do falecido apresentador.
Williams chegou criticar a situação: “Dona Aparecida administra R$ 1 bilhão. E ela não tem nem 1% disso. Não tem por que não foi deixado nada para ela“.
Procurada, a assessoria de imprensa da família Liberato não se manifestou sobre as declarações do advogado de Rose Miriam.
Em seu testamento, feito em 2011, Gugu deixou 75% de todos os seus bens para os filhos João Augusto, Marina e Sofia; os 25% restantes foram destinados aos sobrinhos do apresentador.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.