Advogado de viúva de Gugu desabafa após vazamento de laudo médico

Gugu
Viúva de Gugu tem laudo médico vazado (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Rose Miriam Di Matteo, viúva do apresentador Gugu Liberato, teve um laudo médico, do ano de 2011, divulgado na última terça-feira (18), e assim, novos detalhes sobre o relacionamento da médica com o apresentador foram expostos para o grande público.

O jornalista Erlan Bastos, da TV Rede Meio Norte, deu detalhes de uma possível tentativa de suicídio enquanto esteve internada cuidando de uma depressão. Ele disse que em 2010, ela e Gugu entraram em uma crise no relacionamento.

“Em 2011, ainda por conta desta crise, Rose teria tentado tirar a própria vida, já que ela estava com uma grave depressão, como apontam laudos anexados no processo de exames realizados em Rose na época”, afirmou o apresentador.

No laudo psiquiátrico, segundo Erlan, os médicos detalharam que durante 2011 e 2012, Rose estava sob forte efeito de medicações e “que poderiam deixá-la fora de suas plenas faculdades mentais na época que assinou o então contrato”. Naquele ano, Rose Miriam assinou um documento abrindo mão da herança do famoso.

Advogado da viúva, Nelson Willians disse em comunicado ao site Marie Claire que o vazamento das informações foi um ato de desrespeito.

“O vazamento do prontuário médico é mais um ato de desrespeito a Rose. Não obstante, era público que Rose havia assinado alguns documentos em 2011 quando estava em tratamento e sob efeito de forte medicação, reforçando a tese de que, todo documento assinado por ela nesse período é passível de contestação e anulação”, argumentou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox