As polêmicas declarações de Najila Trindade contra a polícia, no caso em que está acusando Neymar Jr de estupro, deu o que falar nesta semana. Depois de associações se manifestarem contra a modelo, a nova defesa dela comentou sobre o assunto.
“A declaração gerou uma polêmica, mas ela não teve a intenção de ofender ninguém. Ela não afirma, ela faz uma pergunta. E na entrevista que ela deu para o Cabrini ela estava dopada. Dá para ver que ela estava fora de si. Mas se alguém se sentiu ofendido, ela pede desculpas. E ressalta que foi muito bem tratada pela polícia em todos os momentos e tem uma relação muito boa“, afirmou Cosme Araújo ao UOL Esporte.
O advogado orientou sua cliente a gravar um vídeo para explicar o que ocorreu na entrevista e prometeu distribuir o material. A ideia é que ela dê sua versão sobre o fato, mostrando que ela estava sob forte efeito de medicamentos no momento da declaração.
O polêmico comentário aconteceu em entrevista de Najila para Roberto Cabrini, do SBT, na última segunda-feira (10). A afirmação foi feita, por telefone, após o jornalista informar que a polícia esteve no apartamento para colher digitais e fazer uma perícia para investigar o arrombamento.
No entanto, apenas as marcas de Najila e de uma funcionária que trabalha na residência foram encontradas. “A polícia está comprada, não é, ou não? Estou louca?”, falou a entrevistada.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.