Advogados de Dayane levam polícia para A Fazenda 2021 e tomam providências

Nego do Borel pode ser expulso de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Nego do Borel está sendo acusado de levar Dayane Mello para a cama enquanto ela estava inconsciente, após a segunda festa de A Fazenda 2021, e isso fez com que a equipe da peoa decidisse tomar providências.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

De acordo com o UOL, após a informação de que os advogados de Dayane foram até a sede do programa em Itapecerica da Serra (SP) com a polícia, por volta das 15h, a Secretaria de Segurança Pública se pronunciou.

Foi informado que o cantor está sendo investigado por estupro de vulnerável e que a produção do programa da Record dificultou o contato para que os fatos sejam averiguados:

“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de A Fazenda neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”.

“A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros”, disse ainda.

“A Record continua dificultando o acesso das autoridades e da equipe jurídica, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência”, explicou a equipe.

Sobre o assunto, a Record limitou-se a dizer que apenas pediu para a polícia e os advogados esperassem 30 minutos para que o jurídico da Record chegasse ao local.

Dayane também foi chamada para ser ouvida. Antes disso, ela declarou que não se lembrava do que aconteceu na noite anterior

No momento do ato, Nego do Borel se deitou na cama com ela, fazendo toques suspeitos e movimentações estranhas no edredom. Imediatamente, os internautas levantaram a tag “Estupro na Fazenda”.

O time que administra o Twitter de Dayane teve um posicionamento parecido com os fãs do reality show da Record e começou rechaçando qualquer defesa para o que fez o cantor:

Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica”.

Na sequência, a equipe da catarinense avisou que reuniu possíveis evidências do que estavam alegando e pretendiam agir contra isso:

As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”.

Por fim, em outro tweet, os parceiros de Dayane Mello cobraram providências da Record sobre o assunto, também pedindo o apoio popular:

Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem”.

Vale lembrar que em A Fazenda 2019, Phellipe Haagensen foi expulso após roubar um beijo de Hariany Almeida durante uma briga. A ex-BBB bateu o sino da oficina para declarar que se sentiu assediada e o ator foi desclassificado.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›