Afastada das redes sociais por tempo indeterminado, Mayra Cardi, que teve uma filha recentemente, está cercada de polêmicas e vem sendo alvo de diversas críticas. Durante entrevista com Leo Dias, no “Fofocalizando”, do SBT, a esposa de Arthur Aguiar confessou que se afastou da internet para ter paz.
“Eu deveria está na plenitude de uma lactante. Eu resolvi dar uma pausa, sinto falta, mas eu resolvi fazer essa pausa para Sophia”, explicou a coach.
Apesar do que vem passando na web, Mayra afirmou não se achar uma pessoa polêmica. Sobre não poder tocar na barriga, ela explicou. “Achavam que a minha barriga era pública. Já chegavam pegando”, disparou.
A ex-BBB ainda explicou que sofreu um abuso e, por isso, ficou traumatizada. Tal trauma também dificultou um pouco sua vida sexual com o esposo. “Eu demorei um ano para durante o sexo acender a luz“, disse.
Já sobre as polêmicas fotos com a bebê com o pescoço torto e da toalha em cima do rosto, Cardi explicou que um bebê é super flexível e que não há problema, e em relação a segunda, a mãe de Sophia enfatizou que aquilo era um capuz. “Havia uma abertura gigantesca, passava ar”, disse.
A coach ainda surpreendeu falando do valor que cobra para o seu projeto profissional “Seca Você”, que já atendeu nomes como Anitta, Cleo Pires, Ludmilla, Larissa Manoela e o sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando. Segundo ela, o atendimento varia entre R$ 1.900 e R$ 150 mil.
Por causa de tanta dedicação ao trabalho, Mayra ainda brincou que perdeu o marido Greto Guariz graças a Anitta. “Fiquei 40 dias com Anitta 24h por conta do ‘Seca Você Renova’. Aí eu perdi o marido! Foi ele que me largou. Sophia está aqui graças a Anitta”, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.