Afastada das novelas, Neusa Borges é escalada para nova série do Multishow

Neusa Borges
Neusa Borges vai participar de projeto do Multishow (Imagem: Reprodução / Globo)

Afastada das novelas, Neusa Borges foi convocada para uma nova produção do Multishow e desta vez tendo o humor como plano de fundo.

A atriz está na série Cosme e Damião Quase Santos, que é estrelada por Rafael Portugal e Cezar Maracujá, ambientada no Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal O Globo, a trama mostra as situações divertidas em que os protagonistas se envolvem diretamente da Zona Oeste carioca.

Além de Neusa, que esteve na terceira temporada de A Divisão, do Globoplay, a série ainda traz Otávio Augusto como o intérprete de um padre.

O elenco também conta com Dhu Moraes, Flavia Reis, Raquel Villar, Estevam Nabote, Pedro Ottoni e Thelmo Fernandes.

A produção fica por conta do Porta dos Fundos, direção geral de Ian SBF e direção de Rodrigo Van der Put e Vini Videla.

Neusa Borges decide falar se pretende voltar à TV

Em entrevista recente, Borges abriu o coração e confessou que não pensa em voltar às tramas longas e teatro.

A artista explicou que a decisão foi tomada após o acidente que sofreu em 2003, quando caiu de um carro alegórico de um desfile da Unidos da Tijuca.

A situação lhe deixou com sequelas e que passou a usar parafusos e próteses, o que lhe traz muitas dores. Por conta disso, a famosa contou que fica impossível gravar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.