Afastada do Encontro, Michelle Loreto expõe situação preocupante no começo da gravidez

Michelle Loreto
Afastada do Encontro, Michelle Loreto expõe situação preocupante no começo da gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Michelle Loreto surpreendeu o público do Encontro ao aparecer no matinal. A jornalista está afastada por conta da reta final de sua gravidez, mas foi chamada para uma ação publicitária.

A comunicadora esteve no estúdio para falar sobre fraldas, mas antes havia lançado uma série de vídeos em seu Instagram. Faltando pouco para o nascimento de Aurora, sua primeira filha, a moça expôs alguns detalhes inesperado.

Atualmente no sétimo mês de gestação, Michelle contou que o começo foi bastante complicado. Mesmo ressaltando que parece um pouco forte falar isso, Loreto esclareceu que parece ter visitado o inferno naquela primeira fase.

“Foi muito difícil para mim. O peito doía, eu tinha um enjoo que não passava um minuto por dia e com nenhum remédio. A outra questão é que eu tomo remédio para ansiedade e depressão”, esclareceu.

Michelle Loreto abre o coração sobre momentos iniciais da gravidez

A jornalista ainda citou que teve um episódio de depressão em 2018, por isso foi necessário fazer um desmame das medicações. Mesmo fazendo tudo direitinho, não conseguiu se adaptar e precisou ter uma conversa com o psiquiatra.

Justamente nesse momento, uma medicação segura para a bebê foi indicada. Após alguns dias em casa, Michelle Loreto voltou a trabalhar e pegou covid-19 com nove semanas de gravidez.

Responsável por apresentar o Bem Estar, a contratada da Globo está afastada desde julho. Por conta dessas preocupações, a licença-maternidade precisou ser adiantada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.