Afastado da Band, Denilson revela que está com a Covid-19 e desabafa

Denilson
Denilson contraiu a Covid-19 e está isolado em casa; famoso se ausentou do trabalho na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Denilson usou as suas redes sociais, nesta terça (21), para revelar aos seguidores que foi diagnosticado com a Covid-19. No Instagram, o famoso compartilhou o vídeo e falou sobre a sua ausência do Jogo Aberto, da Band.

O ex-jogador e comentarista disse ter contraído a doença de forma “mais leve”. Segundo ele, o resultado chegou na última sexta-feira (17), quando apresentou um pouco de febre.

Denilson, então, disse que os seus familiares não foram acometidos pelo vírus. “Daqui a pouquinho estou de volta! Só ó pra avisar que estou bem e me recuperando da covid da maneira mais leve, graças a Deus. Estou seguindo as orientações de isolamento em casa”, afirmou ele.

“Minha família está ótima, sem covid. Meus Pais estão ótimos, sem covid. Obrigado pelo carinho de vocês”, comentou o famoso na rede social.

No Twitter, ele ainda escreveu: “Muitos perguntaram da minha ausência no Jogo Aberto. Estou com covid-19, fazendo quarentena e me recuperando aqui em casa. Logo estou de volta no Jogo Aberto para zoar a loira (a apresentadora Renata Fan)! Se cuidem”.

No Jogo Aberto de ontem (21), Renata Fan negou que o ex-jogador tenha deixado o programa. “Tenho certeza que ele vai ficar bem logo. Está tudo certo, nada grave”, disse a apresentadora, sem entrar em detalhes sobre a saúde do colega.

O substituto de Denilson no Jogo Aberto é o ex-goleiro Ronaldo Giovaneli, que vem participando do programa desde sexta passada (17). A última participação do ex-jogador foi na última quinta-feira (16).

Confira as postagens:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›