Afastado da Globo, Tiago Leifert é sondado por emissoras concorrentes

Tiago Leifert
Tiago Leifert é procurado por emissoras concorrentes da Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A concorrência ficou de olho em Tiago Leifert desde o anúncio da sua saída da Globo. Ainda sob contrato com o canal carioca, o ex-apresentador do Big Brother Brasil não disse “sim” para nenhuma proposta recebida.

O comunicador recebeu várias chamadas e tentativas de negociação ao longo das últimas semanas, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, mas declinou de todos os convites.

Tiago Leifert se afastou da TV para um período longo de descanso, mas as suas negativas para os canais concorrentes da Globo também foram resultado do seu acordo com a emissora líder de audiência, em vigência até o final do mês.

No lugar do famoso, a emissora carioca escalou Tadeu Schmidt para o comando do BBB 2022. Para o Fantástico, a direção convocou Maju Coutinho. No Jornal Hoje, a Globo SP escolheu César Tralli. Para o SP1, a TV convidou Alan Severiano.

Saída de Tiago Leifert da Globo

O ex-colega de Tadeu Schmidt comentou sua saída da Globo após boatos e confirmou que os detalhes da sua decisão foram expostos em sua entrevista ao Mais Você.

“Pessoal: o ‘verdadeiro motivo da saída de Leifert’ é aquele que eu contei na Ana Maria [Braga]”, começou.

“Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê clique e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu. A única possível neste caso porque é a minha vida”, explicou.

“A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho, mas infelizmente vou ficar devendo essa para vocês”, finalizou.

Na época da sua saída, Leifert agradeceu o carinho dos fãs. “Oi. Obrigado por todo o carinho. Obrigado pelo carinho, pelas mensagens, principalmente pelas mensagens dos meus colegas, que trabalham comigo”, explanou.

“Acho que essas foram as que mais me derrubaram, porque eu não estava esperando… Não estava, mesmo, esperando. Fiquei tocado e emocionado”, expôs.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›