Afastado da mídia, José Mayer dá detalhes de vida fora da TV e isolamento

José Mayer
José Mayer revelou que se divide em três casas (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Longe da TV desde 2017, quando foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da Globo, José Mayer tem atualmente uma vida simples e tranquila. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator explicou que atualmente se divide em três endereços.

Com uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde mora há 31 anos, José contou que de vez em quando vai para sua casa de Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro, para ficar perto de seus animais de estimação e da família. Além disso, ele também costuma ir para um sítio que possui em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.

Em conversa com a publicação, o artista ainda falou sobre sua vida atual: “Sigo protocolos (da pandemia), já fui vacinado e continuo usando máscara. Vivo com Vera (Fajardo, com quem é casado há 45 anos), visito minha filha, Júlia, e meu neto Antônio, em Visconde de Mauá (RJ). Estou muito feliz e tranquilo, ao contrário do que uma certa imprensa insiste em dizer”.

Por falar nas proteções contra a Covid-19, o ex-global postou no Instagram o momento em que foi vacinado. “Espero que chegue urgentemente a vez de todo cidadão brasileiro!”, declarou o veterano na ocasião.

Vale lembrar que apesar de estar longe das gravações das novelas há tanto tempo, José Mayer esteve no ar recentemente e ainda está. No Vale A Pena Ver de Novo, ele pôde ser visto como o Pedro, de Laços de Família.

Já na faixa das 21h, quando reprisou Fina Estampa, o artista estava no papel de Pereirinha. E agora, com a reexibição de Império, o famoso interpreta o Cláudio.

Recentemente, José agradeceu no Instagram o carinho recebido pelos seus seguidores e afirmou que passou a ler e ouvir as mensagens carinhosas do seu público. “Olá, meus amigos e minhas amigas. Olha, vocês me receberam com tanto carinho aqui no Instagram, foram tantas mensagens de afeição, de incentivo e de apoio, que eu resolvi voltar aqui”, disse ele.

Para agradecer e dizer que leio tudo o que escrevem, ouço tudo que falam e sou eternamente grato”, assegurou. “Foram vocês que me ajudaram a construir essa carreira de cinquenta anos como ator”, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›