Longe da TV, José Mayer celebra o nascimento do primeiro neto

José Mayer
José Mayer revelou nascimento do primeiro neto em entrevista à RedeTV! (Imagem: Carol Caminha / GShow)

José Mayer comemorou o nascimento de seu primeiro neto. O ator, que está afastado da TV desde que encerrou o contrato com a Globo, após ser acusado de assédio sexual, celebrou o fato com muita alegria.

Na terça-feira passada (17), em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!,  Mayer contou que o recém-nascido tem o nome de Antonio. O herdeiro de Júlia, filha única do ator, veio ao mundo na última sexta-feira (13).

Agora vivo meu maior sucesso: Eu e Vera, minha querida mulher, nos tornamos avós de Antônio, que nasceu no último dia 13. Ele é filho de Júlia, minha herdeira, e de Pedro. É um momento muito especial na nossa vida!“, contou Zé Mayer.

Cabe lembrar que o ator saiu de cena após concluir os trabalhos de A Lei do Amor (2016). Uma das assistentes de figurino da produção, Su Tonani, o acusou de assédio. O caso não foi adiante na Justiça, mas motivou uma campanha de atrizes da Globo contra ações como a que fora atribuída a Mayer.

Nos anos 1980 e 1990, José Mayer foi estrela de novelas como A Gata Comeu (1985), Selva de Pedra (1986), Tieta (1989), Meu Bem Meu Mal (1990), Pátria Minha (1994) e História de Amor (1995). Além de Laços de Família (2000) e Mulheres Apaixonadas (2006) e das minisséries O Pagador de Promessas (1988) e Presença de Anita (2001).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS