Galã das novelas nos anos 90, Mateus Carrieri abriu o coração e falou sobre como tem lidado com a questão do envelhecimento.
VEJA ESSA
Aos 56 anos, o ator compartilhou uma série de fotos em que exibe o corpo sarado e, no desabafo, reforçou a importância de chegar na idade com saúde e independência.
“Que dia a gente começa a ficar velho? Não acho que seja aos poucos. A sensação que eu tenho é que faz cinco anos que eu tinha 17 anos. E hoje eu me pego doido para pegar meu cartão de idoso e entrar na fila preferencial do avião“, brincou.
Em seguida, o ex-participante de A Fazenda comentou que parecia que o garotinho que ainda mora dentro dele ainda não se deu conta de que o tempo passou e já podia ter netos.
O famoso ainda reforçou que, se tivesse interesse em ter filhos, bastava reverter a vasectomia para realizar este desejo.
Mateus Carrieri revela como se sente na velhice
“E olha que eu treino, a minha saúde, disposição e energia continuam as mesmas. Então, o que mudou?“, questionou ele, que está afastado das novelas desde 2014, quando participou do remake de Chiquititas.
Em resposta, Carrieri disse que a úncia coisa que mudou foi o ego, já que descobriu que não está mais com aquela bola toda e que não tem tanta importância para o mundo assim.
Ao finalizar o desabafo, o artista opinou que ficar velho é perceber a desimportância individual de cada um, se sentir mais livre, mais solto, leve e ligar o famoso dane-se
Confira desabafo completo:
View this post on Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.